MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

1. Pedido Incorreto

  • Se você receber um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com a Alliya Wear dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected], identificando o número do pedido.
  • Após análise da fotografia e confirmação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta para uma verificação precisa.
  • Observação: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem variar até 1 centímetro para mais ou para menos.

2. Defeito no Produto Recebido

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
  • Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente envie uma foto e acesse nosso sistema de troca no link [inserir link aqui].
  • Após análise da fotografia e confirmação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
  • Observação: Compras feitas pelo site só podem ser trocadas ou devolvidas pelo Correios.

3. Devolução por Arrependimento

  • De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, quando a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial.
  • Para solicitar a devolução, faça a solicitação em nosso sistema de devolução e troca através do e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima.
  • O código de postagem reversa dos Correios será enviado para seu e-mail, facilitando o processo de devolução.
  •  

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes exigências:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.
  • Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito; 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Não é permitida a troca de partes individuais que compõem conjuntos de produtos; é permitida somente a troca de todos os itens que compõem o conjunto.
  • Por motivos de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs e biquínis não serão trocadas ou devolvidas, exceto nos casos mencionados acima de defeito.
  • Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
  • Os produtos enviados para troca passarão por uma análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação.
  • Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada. Produtos que não atendam às condições acima não serão aceitos e serão remetidos automaticamente ao endereço de origem sem comunicação prévia.